terça-feira, 7 de setembro de 2010

Reciprocidade.

Resposta da carta de uma mulher apaixonada.
Por um homem apaixonado que habita em mim.

Amor, entrei na sua vida porque pensei que poderia ser útil.Quando te vi pela primeira vez subitamente me apaixonei pelos teus olhos, esses olhos calmos e ternos. Você é a mulher que eu sempre idealizei e só de sentir o teu cheiro o meu coração acelera. Com você a adrenalina voltou a pulsar nas minhas veias.
Lembra quando no início, bem no início, iamos ao parque pra ficar na roda gigante?
Você bem pertinho da lua, embelezando o espaço e iluminando a minha vida.
Tempo bom aquele.
Hoje eu só quero te pedir desculpas por ter entrado na sua vida e não ter superado suas expectativas. É que quando eu me calava era porque eu te admirava, eu te amava calado. Você tem que entender que amar nem sempre é gritar para os quatro cantos. Eu amava calado e esse foi o meu erro.


Hoje... continuo te amando
nesse quarto
me alimentando de solidão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário