terça-feira, 7 de setembro de 2010

Porque você apareceu na minha vida?

Carta de uma mulher apaixonada que habita em mim.

Estava tudo andando de forma calma até você aparecer pra derrubar e mexer com as minhas estruturas. A minha vida ficou de cabeça pra baixo e quando me dei conta estava loucamente apaixonada por você. De início eu não queria, juro. Mas você veio com sua lábia e com todas as formas de convencer e conseguiu.
Me ganhou.
Eu era completamente sua, vivia pelo nosso amor. Tentava te agradar de qualquer forma e você se calava, nada tinha a dizer. Eu fui cansando, fiquei sem saber o que fazer e me dei conta que estava vivendo um amor sozinha.
Nunca, nunca na minha vida a solidão tinha tomado tal proporção e a culpada disso tudo sou eu. Não deveria ter me deixado levar pelos teus caprichos. Como não pude perceber que era tudo momentâneo? Hoje... me arrependo de ter permitido que as coisas chegassem a esse ponto.

Fico aqui nesse quarto
me alimentando de solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário