segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ditas sem as ter dito.

" As palavras me antecedem e ultrapassam, elas me tentam e me modificam, se nao tomo cuidado será tarde demais: as coisas serão ditas sem eu as ter dito."



É incrível como o ser humano tem a capacidade de interpretar as coisas da forma que deseja.
Uma palavra mal interpretada e em questão de segundos o que você disse derrubou paredes, derrubou esperanças e o que não sabemos é que o simples pra nós pode ser a morte para o outro. Amigo, calma, não é preciso tanto desespero por coisas que com paciência podem ser esclarecidas. O mundo anda tão complicado por ainda existir pessoas que complicam, complicam tanto que interpretam as coisas sem enxergar o verdadeiro sentido.
Isso é tão surpreendente que sufoca. Sou a favor das pessoas que sabem agir da forma certa, elas acabam tratando os fatos de uma forma calma e sem impaciência que chega a parecer que não está nem ai. Mas é isso, nao tem porque complicar o compreensível. Deixemos as besteiras de lado, a interpretação errônea e nos apeguemos  ao melhor olhar, ao melhor sorriso, a boa interpretação. Nos apeguemos as coisas que não precisam de tantas palavras, que nao precisam de preocupação, que mesmo sem serem ditas são entendidas da melhor forma, com um sufocante SIM, feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário